segunda-feira, setembro 20, 2010

Liberdade de Expressão !!!


Ultimamente so o que se vê no Orkut é o povinho babaca, que não tem o que fazer e fica mandando o povo denunciar essa comunidade (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=484475).

Sim, e eu denunciar isso vai mudar o que na minha vida cade a liberdade de expressão ? so quem pode ter e falar o que quiser é quem tem religião ? so pq vc é catolico, crente, protestante, ou seja, tem uma religião é superior aos outros ? os outros nao podem falar e fazer o que querem e vcs podem ? hahaha faz me rir... vai estudar e para de ficar acreditando que um fantasminha existe! a unica coisa que idolatro na igreja é o fato dela CRIAR uma coisa e o mundo todo acreditar, ela CRIOU jesus e hoje o povo acredita nessa historinha da carochinha, Deus ninguem vê, mas nossa, ele manda em todo mundo... kkkkkkkkkkkk eu morro de rir e tenho pena do povo que perde dinheiro nas igrejas crendo em uma coisa imaginaria, de pura fantasia... um pobre assalariado, que ganha miseros 510 reais tem que dar para Deus 10% do seu salario... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pra que ? pra Deus comprar roupa e comida ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... caiam na real esse dinheiro vai pra reforma da igreja ou assembleia, para que o patrimonio novinho atraia mais gente e em consequencia mais dinheiro, que como a reforma ja foi feita, o resto da grana vai pro bolso dos padres e pastores! por que os verdadeiros espiritas nao cobram nada em suas consultas nem em uma seção ? por que os espiritos nao precisam de dinheiro, e sim de paz. já o Deus capitalista que a igreja criou na biblia Sim, precisa de dinheiro, e MUITOOOO !!! por tanto continuem doando, por que os padres e pastores precisam de vcs pra sobreviver, ops, Deus precisa!

EU Não sou a favor dessa comunidade, muito menos contra, sou imparcial, cada um é livre pra crêr e seguir o que quiser, essa é a graça da libredade de expressão, vc pode falar o que QUISER, mas tbm pode ouvir o que não quiser... por tanto cuidado ao usar isso!

MINHA RELIGIÃO, SOU EU !


Um comentário:

  1. Quer argumentar juridicamente, sem conhecer o artigo V, Ele defende a liberdade de expressão, mas no seu inciso IV ele proibe o anonimato. Além do mais isso eh um ataque direito a uma crença, não tem a tal HOMOFOBIA, ofender os CRISTÃOS sejam evangélicos, católicos, judeus, etc... é errado. Ele pode pensar isso sim só não pode sair por ai tentando influenciar o pessoal...

    Pense nisso, ATT.

    ResponderExcluir