quarta-feira, janeiro 27, 2010

Uma Noite no Museu



É, Eu sei, esse post parece ser velho, mas é que eu assisti Uma Noite no Museu 2 ontem, e adorei, esse filme é muito bom, apesar de eu ter gostado mais do primeiro o segundo também é espetacular, mas o melhor dele é que em ambos os filmes carregam consigo uma mensagem de vida, a mensagem do primeiro eu não lembro muito, mas tem muito haver com família, e o segundo com emprego e com você fazer da vida o que gosta e não o que dar dinheiro, você pode ter nascido para uma profissão, mas não se dá conta disso pois a profissão que lhe dá mais dinheiro será a escolhida por você, e eu não lhe culpo disso, afinal o mundo atual exige isso, DINHEIRO, sem ele você não sobrevive nessa "selva de pedra" em que vivemos.




Além do mais esse segundo filme mostra o lado do amor, uma face mais romântica, um amor impossível de acontecer, mas não é por causa disso que o laço afetivo é desfeito...
E para um apaixonado pela matéria HISTÓRIA como não poderia deixar de notar os personagens históricos como Abraham Lincoln, Napoleão Bonaparte, Alcapone, a continuação do grande presidente norte americano Franklin Roosevelt, interpretado pelo brilhante ator Robbin Williams e a até então desconhecida para mim Amelia Earhart, que foi pioneira na aviação dos, Estados Unidos e autora e defensora dos direitos das mulheres; que teve um filme prodizido pela
Twentieth Century Fox em 2009 (Fazer o Download), Ainda não assiste mas em breve assistirei.



Os Filmes são fantasticos eu recomendo além da ação, aventura, história, e muitas risadas é uma otima lição de vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário