sexta-feira, julho 02, 2010

Brasil Eliminado

Meu Deus que jogo horrível, o brasil podia ter matado o jogo no 1º tempo e não fez isso, resultado: Derrota, um juiz que não abre o olho todo, vai apitar um jogo desse é foda, ô juiz RUIM...

faltou garra, amor a camisa, vontade... Um time totalmente diferente do contra o Chile!

Julio César, Melhor Goleiro do MUNDO... Deveria ser Imortalizado no Brasil, uma estátua de Ouro... o resto do time, um trofeuzinho feito de côcô.

Deveriamos ver quem é pior a zaga da seleção brasileira ou a do Santa Cruz...

Faltou Brasão nesse ataque, Luiz Fabiano jogou NADA hoje, nem ouvi o nome dele, só ouvi na hora da substituição mesmo, Robinho fez um golaço, teve um pouquinho de vontade de jogar, mas depois desanimou. e Kaká nem se fala né ? uma merda também!

Um cai cai da holanda, eles fizeram certo, futebol TEM que se jogar na malicia, na catimba, eles fizeram isso e ganharam, nós olhamos eles jogarem, demos espaços e SÓ tivemos falta marcada CONTRA nós.



Mas é assim mesmo, assim como a França, Italia, Japão, Eslováquia, Inglaterra, EUA, México, Suiça, Portugal, etc... sairam da copa a gente também saiu, um tem que perder e hoje fomos nós, agora óbvio que ninguém gosta de perder, mas tem que aceitar, não dava para os dois passarem.

Vocês acham que o Brasil tem que ser campeão toda copa é ? assim não tem graça... vamos ser realistas né ? toda copa é foda... aceitem a derrota, uns ganham outros perdem, e na copa de 2006 fomos eliminados também, na mesma fase desse ano, nas Quartas de Final. O foda é ficar 24 anos (6 copas) sem ganhar como foi em que ganhamos em 1970 e só voltamos a ser campeões em 1994.
É sempre assim nos esportes e no futebol é pior ainda, por que pode acontecer de TUDO.

e a vida segue, nada de feriado nacional pós jogo dia 12 (final dia 11) e os jogadores voltam para casa, pra suas mulheres, após mais de 1 mês sem sexo (talvez perderam por causa disso) e em agosto eles voltam para seus clubes para ganharem todos os meses seus 15 ou 20 Milhões de Euros...

Fiquei sabendo que Dunga no Onibus, da volta do estadio para o hotel tava cantando: Eu vou, Eu vou, para casa, agora eu vou...
heheheheheeheheheehe...

Eu triste por que o Brasil foi eliminado ? que nada, tô puto por que minha promoção da TIM não vai até 2014, PORRA !!!!


6 comentários:

  1. UAU! Simplesmente isso...
    Escreveu muito bem amor (parabéns!), de um jeito realista e engraçado! Adorei o post!
    Sem contar as risadas por alguns detalhes aqui! hahahaha
    Também tô P da vida: sem 0,25 centavos a ligação infinity até 2014 ¬¬

    Vou terminar de ler os posts, estou muito curiosa!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem assisti aos jogos, mas você não está exagerando com o vocabulario não?
    Falar de fora é super facil.
    Alem do que, ouvi muitos dizerem que a seleção não iria passar da primeira fase, do mesmo jeito que vi muitos se calarem depois disso
    Sei lá, prefiro não julgar quem foi culpado ou não, senão a culpa cai até nos brasileiros que torceram contra...

    Kah - Metamorfose Psicodelica

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog, discordo de algumas coisas sobre a seleção e a Copa, mas futebol não é ( e acho que nunca vai ser) um assunto de unanimidade não é?rs
    Vou te seguir, passa no meu para dar uma olhadinha também...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Karina, se vc não assistiu aos jogos vc não pode me julgar não é ? assim como vc ouviu muitos dizerem isso, eu sou mais um que falo, assim como muitos falaram... e não é por que alguns se calaram que eu vou me calar, é por isso que o nosso país está do jeito que está, por que muitos se calam e não reclamam de algo que está errado, não reclamam por medinho... pois eu falo, por que a LIBERDADE DE EXPRESSÃO existe pra isso!

    Passar bem!

    ResponderExcluir
  5. Bianca meu amor... Obrigado pelos elogios ^^, mas vamos sobreviver sem os 25 centavos... =p

    Beijos Linda !!

    ResponderExcluir
  6. Mayara, Obrigado por ter gostado do meu blog, mas é como vc disse futebol é futebol, não vamos julgar o que o outro pensa...

    mas vc ainda não me seguiu e não deixou seu blog...
    passa aqui de novo depois...

    Beijo!

    ResponderExcluir